Diretora diz aguardar o Orçamento

Valeparaibano (8/1/2010)

A diretora do Departamento de Meio Ambiente, Turismo e Cultura de Taubaté, Cintia Manfredini, afirmou que ainda não é possível apresentar o grau de detalhamento cobrado pela Defensoria Pública para a recuperação da Vila Santo Aleixo porque o Orçamento aprovado pela Câmara ainda está sendo avaliado pelo prefeito Roberto Peixoto (PMDB).

"Não temos como fazer um cronograma de obras porque o orçamento ainda não foi aprovado. É um volume de recursos muito grande. Podemos começar as obras em 2010, mas não há como terminar no mesmo ano."

Segundo Cintia, além do Orçamento, também é necessária a inclusão do projeto de recuperação no PPA (Plano Plurianual). "E também temos que avaliar que a cidade possui outros imóveis, como o Itaim, a capela do Pilar e os museus."

Além dos recursos próprios, a prefeitura também deverá buscar o apoio da iniciativa privada para a recuperação do imóvel. "A parte inicial de obras deve ficar entre R$ 600 mil e R$ 700 mil. Precisamos fazer o básico para o prédio não ir ao chão", afirmou o gerente da Área de Planejamento, Jacir Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Preserva Taubaté
Revolution Elements by Blozard. Original WP theme by Jason Schuller | Distributed by Deluxe Templates